quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Até quando!?

"Tropa de elite 3"? Não, isto não é um filme  é a pura realidade. Pessoas correndo, balas perdidas, pessoas morrendo civis fortemente armados, traficantes, idem. Por fim, "resolveram" um problema crônico na região que atormentava a vida das pessoas no Rio. Medidas que deveriam ser tomadas desde o início dos anos 60 quando surgiram as primeiras favelas e as primeiras bocas de fumos.
A paz volta a reinar na “cidade maravilhosa”?! Sabe-se que os traficantes mais poderosos da região não foram presos e conseguiram fugir saindo pela rede de esgoto. Espero que este “filme” não acabe aí, as pessoas merecem um desfecho melhor, uma vida de paz, harmonia, respeito e principalmente com a captura desses fugitivos criminosos.
Acabou o terror! Mas será que acabou mesmo? Resta saber se esses traficantes vão retornar ao Complexo ou vão se instalar em outras comunidades e migrar o problema para outra região do Rio de Janeiro.

2 comentários:

  1. Rosy não perca hoje(05/12/2010),no HBC HD o vídeo do episódio de uma das séries que mais marcou época na tv brasileira, Macgayver - Profissão Perigo e também veja o clipe musical do dia, o vídeo de pegadinha e o desenho com Popeye. E veja o que rola no munda das celebridades, Tv e muito mais.

    ResponderExcluir